Esse é meu ultimo texto sobre você.

Esse é meu ultimo texto sobre você. Dessa vez não vai haver vírgulas ou reticências, dessa vez haverá um ponto. Nenhum adeus que você me disse eu fui capaz de acreditar, e hoje não preciso ouvir o teu adeus pra ir embora. Hoje só ouço o barulho do vazio que sobrou onde havia amor. Vou guardar as lembranças mais bonitas e só, o resto deixo virar poeira. Rasgo todas as tuas promessas baratas que guardei comigo durante todo esse tempo, jogo fora todas as palavras que você me disse da boca pra fora e eu acreditei, apago todas as tuas declarações que até hoje ainda ecoam na minha mente. Pouca coisa sobrou além das marcas e de algumas boas lembranças. Vou cair no teu esquecimento e talvez seja o melhor. Se eu disser que sinto uma cratera se abrir no meu peito é pouco perto do que estou sentindo agora. O amor fica, o choro sempre vem e a nossa história acaba aqui.
— Laura Mello. 

Comentários