estamos em constante mudança

É fato que estamos em constante mudança. Sempre acontece algo ou aparece alguém que nos coloca em situações que, nos fazem repensar o que somos e o que queremos ser. Experiências que nos fazem bem ou mal, que nos mudam de uma forma drástica. Você entende o que estou dizendo. Você foi minha experiência ruim. Claro que, em muitos momentos pensei que você seria a minha salvação, mas você foi apenas a pessoa que me deixou no fundo do poço. Não pense que eu te odeio por isso, te agradeço pelo que me fez passar. Porque foi quando eu mais precisei de você que percebi que, a minha salvação estava em mim mesma. Nesse momento eu percebi que todos estavam certos quando me diziam que eu precisava enxergar que o melhor em mim só existiria depois que eu desistisse de você. E essa é a verdade. Nós mudamos, perdemos pessoas e ganhamos também. Mas a questão é que, não importa o quanto tentemos encontrar segurança no outro, só somos completos quando encontramos o amor próprio, porque esse sentimento meu caro, ninguém pode nos tomar.
— Milena Borges. 

Comentários