— Jackelaine Pinto, Reexistirei.

Meu amor é assim, quietinho. É simples e puro, mesmo que eu não seja. Eu não quero gritar, só preciso que perceba. Quero que perceba tantas coisas, mesmo que eu saiba que sou um tanto indecifrável. Mas se você for fundo, descobrirá uma imensidão de desejos que não sabem o significado da palavra fim. Desejos que se resumem apenas em uma palavra: você. Desejos incontroláveis e insaciáveis. Meu amor às vezes chega assim, de fininho. Chega como quem não quer nada, nos momentos mais serenos que você possa imaginar. Ele gosta de você, gosta de amar você. Meu amor te decifra e ao mesmo tempo me decifra. Me cala nos momentos mais angustiantes, e me bagunça nos momentos mais delicados. Meu amor gosta de te ter como dona, e da forma que você tem o meu corpo. Meu amor também é assim, atrevido. Gosta da malícia, com disfarce de inocência. Me faz te querer enlouquecidamente, e é nessas horas que eu tenho medo de mim. É tão bom te querer tanto, mas ao mesmo tempo tão sufocante. E eu não reclamo! Que tire a calma, que tire o sono, que tire o ar. Mas não te tire de mim. Eu amo a forma como tudo em você me transborda, a forma que faz meu coração se sentir como se estivesse explodindo e se reconstruindo no mesmo instante só para não te deixar sem casa. Eu sinto tanto, e como sinto. Então não me ache egoísta quando eu quiser sua atenção só para mim, não me ache louca quando eu chorar por não sentir sua atenção, não me ache dramática por tentar justificar tudo apenas no que eu acho certo, mesmo se não for. Eu só acho insuportável a ideia de ser substituída em seus pensamentos. Só quero que deseje apenas a mim, assim como eu desejo só você. Só quero que me ame na mesma proporção que eu te dou meu amor. Só quero ser prioridade, assim como você é para mim. Só quero ser sua, sem deixar espaço para mais ninguém. Só quero tomar conta de todos os seus quereres. Eu só quero ser eu e que me aceite do jeito que eu sou — um pouco insana, eu sei, mas sua. E mesmo sendo assim, meu amor continua sendo quietinho. Porque ele fica aqui, te esperando, sem dar espaço para mais ninguém. Porque meu amor é assim, só seu.
— Jackelaine Pinto, Reexistirei.

Comentários