— Setembro Amarelo, Milena Borges.

Eu sei que muitos dizem para você que sabem como se sente, mas a verdade é que, ninguém sabe. Achamos que a proporção que a dor causa no próximo é a mesma que sentimos, porém, só você sabe o que a dor te causa, até onde você pode aguentar. Mas, eu sei de uma coisa, existem pessoas dispostas a entender o que anda passando, o que não aguenta mais sentir que te faz querer desistir de tudo. Eu sou uma delas. Entendo que a dor é algo terrível, que têm dias que achamos que não vamos aguentar mais. Mas te digo, todos nós conseguimos nos livrar e encontramos a felicidade. Não importa quanto tempo leve, o sofrimento sempre acaba e novos recomeços chegam. Por isso, não desista. Por mais que pareça ser o caminho mais fácil, saiba que não é. Sua vida vale muito. Para mim, para quem vale a pena ter ao seu lado. Aqueles que não enxergam o seu verdadeiro valor, não merecem que você se importe com o que eles pensam de ti. O que realmente deve ser levado em conta, são aqueles que te ajudam a sair da escuridão e te mostram quanta coisa boa você ainda vai viver. Por isso, eu estou aqui. Para te provar que coisas boas acontecem, mesmo que seja difícil de acreditar. Não desista! Por você mesmo(a), porque merece conhecer o seu valor, as pessoas que te amam e se importam de verdade. Seja a luz para sua escuridão, seja o recomeço do seu fim, porque, nada mais tem importância além da sua vida.
— Setembro Amarelo, Milena Borges.

Comentários